quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Desafio 2009 - Report 12 (Bokunegativo)


100% Concluído..!Noite de grande emoção!!Começou no dia 17 de Novembro e por incrível que pareça terminou no dia 17 de Dezembro.
Comecei a sessão com 90$ fruto de um pequeno aumento da sessão anterior (16/12/2009) de 3$. Abri 3 sit´s de 1,20$ - 45 players e 2 de 1.20$ - 27 players não correram muito bem, apenas consegui recuperar o buy-in dos 5 torneios.Depois disso abri duas mesas de cash e foi ai que encontrei a felicidade. Numa das mesas encontrei um Fish que me ofereceu a stack (5$) por duas vezes uma em projecto de sequência vs os meus KK..:) outra não ficando satisfeito fez rebuy 5$ e voltou a oferecer-me os seus dólares desta vez com projecto de flush vs as minhas ladies (QQ).


Assim que possivel vou adicionar a este report os graficos do Holdem Manager, estava a utilizar uma versão trial que terminou no dia 13/12/2009.

Termina assim uma história de sucesso, um desafio que me deu imenso prazer e que acredito ter contribuido bastante para o aumento do meu nivel de jogo sobretudo a nivel da gestão de banca e disciplina em algumas mãos.

Queria aproveitar para felicitar o MESTRE GUS HANSEN por todo o apoio manisfestado durante o Desafio 2009.Obrigado GUS.
Parabéns pela vitória no Aussie Millions os AA no Heads-Up foram a cereja no topo do bolo, grande livro e com um final ao mais alto nivel.
Abraço a todos os que me seguiram durante estes 31 dias.
Prometo voltar em breve.
Boas Colhoadas!!

3 comentários:

  1. Muitos parabens. agora ja podes fazer um HU de 100 dollars

    ResponderEliminar
  2. lool...é muito!!! O magnata das fichas. Já tens dinheiro para a passagem de ano...ah ah
    gasoso
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! sei que é bastante difícil ter-se disciplina pra fazer isso, agora é continuar rumo aos 1000.

    ResponderEliminar