quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Análise - 300 sit´s depois......!

E não é que as linhas começaram mesmo a juntar, quando isso acontece é a loucura total o melhor mesmo é partir o rato e ir comprar outro..! sempre alivia um pouco o stress.
As colhoadas começaram quando estava nos 220 sits e continuaram até aos 260 sits, felizmente as coisas acalmaram depois dos 260 sits..!

Neste momento estou a meio do nível 1 e o objectivo é subir quando tiver 1000$. Se continuar assim não é mau é sinal que daqui a 300 sit´s estou a intercalar sit´s de 11$ e 22$.
Uma questão ainda por definir é o que fazer com os FPP´s da Stars, os últimos gastei em roupa.lol mas não me parece a melhor opção vou analisar essa situação e adicionar ao proximo post.
Carrega BokuNegativo...!!

4 comentários:

  1. Oferece-me um polo igual ao teu. Afinal sou eu o pai do Ciborro Poker team .... Vá pronto tu podes ser a mae!

    ResponderEliminar
  2. Podemos fazer negócio..;)mandei vir um polo S porque o M fica-me um pouco grande. O meu está novo só o vesti 2 ou 3 vezes. Se ficares com ele mandamos estampar Ciborro Poker Team nas costas.:P

    ResponderEliminar
  3. http://www.fpppro.com/best-fpp-value.php

    ResponderEliminar