domingo, 5 de dezembro de 2010

Pepe " Durrrr" Bento ganha CPT Bunker



Pepe " Durrrr " Bento ganhou uma das principais etapas do Ciborro Poker Tour.
Com um total de premios a rondar os 22 mil euros resultante das 11 inscriçoes, o torneio demorou cerca de 7 horas e teve os seguintes resultados:

1º Pepe " Durrrr " Bento - 12, 345 euros
2º Cadete " Tony G " Reguengos - 8, 567 euros
3º Nuno " Bruson " Gaio - O resto do dinheiro.....

Grande resultado de Pepe " Durrrr " Bento , que assim volta aos grandes resultados

7 comentários:

  1. aaii PP Durrrr comeram pela medida grossa em pleno Bunker...haha quero percentagem desse prémio a jogar nessa mesa tudo fica mais fácil. Palpita-me que no Natal a Cabra vai limpar esse torneio.hehe

    ResponderEliminar
  2. Os jogadores eram todos de alto nivel, mas o meu nivel de poker neste dia superou até as minhas melhores expectativas !!!!

    ResponderEliminar
  3. Apesar das coisas não terem corrido pelo melhor, foi das melhores mesas onde já estive.

    Só faltava o Gilles e a cabra...mas de resto estava toda a elite! até o Birras e o Gaio vencedores do verão!

    ResponderEliminar
  4. Há e ninguém me tira o prazer do espectacular bluff com a Buchinha perfeita, ao lagartão Ginola!

    ResponderEliminar
  5. Só quero salientar a impressionante cagada do Nuno "Brunson" Gaio, que em grandes eventos tá sempre no top 3.

    ResponderEliminar
  6. Boa jogatana! Deu para pagar a gasolina...

    ResponderEliminar
  7. Já me vinguei...eheheheh!!! Jorge Couto

    ResponderEliminar