segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1ª BRACELETE!!!!



7 comentários:

  1. PEPE Durrr Bento....hehe
    Cartuxa POWER POKER
    Parabéns nosso cabo!!!abraço
    Rumo ao Solverde....:P

    ResponderEliminar
  2. Nao foi o primeiro torneio que ganhei ao vivo contra o pessoal do Ciborro Poker Team , mas foi o mais especial!!!!

    Gostei muito de ganhar este torneio o que veio confirmar uma coisa que eu ja suspeitava : estou ao meu melhor nivel de poker. O que nao significa que esteja a jogar MUITO bem, mas apenas que estou a atravessar uma boa fase. Talvez nunca mais consiga, nos proximos tempos, fazer uma "exibiçao" igual ou parecida.
    Este torneio teve para mim 2 fases completamente distintas: antes e depois da mesa final para onde fui na 8 posiçao. De salientar que na final table apenas fiz showdown por 3 vezes e estive sempre nas ultimas posiçoes. È por isso que digo que este foi especial!!!
    E com 4 jogadores , saltou a minha faceta de Pepe " Durrr" Bento e tudo foi mais facil....
    Para mais tarde recordar este torneio.... ja que nao devo ter outro assim em breve!

    ResponderEliminar
  3. Muito fraquinho... Não vês que te deixaram ganhar?? :)

    ResponderEliminar
  4. Onde é que voces arranjaram essa mesa? Queria uma igual...... :D

    ResponderEliminar
  5. André foi feita por um membro do Só Colhoadas..

    ResponderEliminar