terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CHAMPIONSHIP CIBORRO POKER TEAM (CPT)!!!

Informamos todos os leitores do nosso blog que iremos organizar o "championship cpt". Será um campeonato de poker constituído por 12 etapas que se irão realizar nos próximos meses.
As inscrições estão abertas a todos os jogadores do ciborro que estejam interessados. O campeonato irá começar no próximo fim de semana (8 ou 9 de Janeiro). Só poderão participar jogadores inscritos até ao final do dia 7 de Janeiro 2011. Para efectuar a sua inscrição é favor enviar msg para tmfs11 ou deixe aqui o seu nome nos comentários. Mais tarde revelaremos como será feita a classificação do campeonato assim como todos os detalhes inerentes ao mesmo. De referir que o buy-in de cada etapa é de 5€+1€.
Podemos desde já confirmar que os 2 primeiros classificados no final do campeonato irão receber 2 entradas para um dos torneios solverde que se irá realizar em 2011 no Algarve (Portimão, Vilamoura ou monte gordo)!!!! Apresse a sua inscrição porque as inscrições são limitadas!

4 comentários:

  1. podes contar comigo para a 1ª etapa!!!
    Perdiz

    ResponderEliminar
  2. ò palhaço vê lá se aprendes a escrever no blog sem ser em "Caps Lock" porque isto assim não se percebe um cú...é o k dá teres falta de vista animal!

    E já se sabes que eu tou inscrito para te coçar é claro!

    Temos de ter é cuidado com as horas a k marcamos os torneios lolol

    ResponderEliminar
  3. Inscreve-me também n/ cabo e eu qd poder ir vou...

    ResponderEliminar