terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Adeus 2009, Olá 2010...

Viva pessoal,
Agora que começou o ano está na hora de traçar objectivos para os próximos 12 meses:

- Ter lucro mensal sem contar com o Rakeback e bónus,
- Ganhar 4 dígitos num MTT,
- Jogar um(s) dos grandes torneios online de domingo,
- Jogar um torneio Live,
- Evoluir o meu jogo vendo uns vídeos e lendo uns livros/artigos,
- Dedicar-me apenas a sit´s.

Deixo o desafio para os outros colaboradores do blogue deixarem os seus objectivos...

Quanto ao presente, estou a jogar apenas na fult tilt com um Rakeback de 27% e por lá ficarei os próximos meses a jogar só sit´s, lá para o final do mês posto alguns resultados.

Bom Ano para todos.

1 comentário:

  1. Boa sorte Giles, também estou a preparar um desafio para o inicio de 2010 em breve vou dar noticias. Quando pensares a sério no torneio ao vivo conta comigo. Vamos atacar os Fish´s do Solverde.Abraço do Bokunegativo.

    ResponderEliminar