quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Peterpan1983 - Full Tilt ( Report 2)

Olá amigos:
Depois de um fds bastante positivo onde dobrei a minha banca com a vitoria num sit de 180 buy in de 2,20 que me rendeu 97 dollars, as sessoes nocturnas de poker na Full Tilt estão a correr muito bem.

Comecei no dia 5 de Janeiro com 25 dollars e hj, dia 21 tenho na minha conta FT 224 dollars. Além do torneio de 180 que ganhei, a subida na banca deve-se sobretudo a torneios de 18 players.
Estou a seguir a risca a gestao de banca , ja aqui mencionada. No entanto aventurei-me num SnG de 18 players de buy-in 6,50 e o resultado foi bastante bom. Sem colhoadas e com um poker "limpo" limpei o torneio.... Uma experiencia a não repetir , pelo menos enquanto tiver 224 dollars de banca.



Boas Colhoadas a todos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário