quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Report 2 - Celeb Poker - BokuNegativo

Noite dos 1000CPP!! Subir estatuto para "SuperStar".
O primeiro objectivo está conseguido, subir de nível. Estava todo contente até perguntar ao suporte online quando é que o meu estatuto era actualizado.
Primeira semana de Março..estes senhores da Celeb são muito simpáticos.:(
Isto implica fazer o desafio quase todo a ganhar os mesmos 7,5CPP por sit que ganhava quando abri a conta. 1 ponto negativo para a Celeb Poker.


O desafio está a correr a bom ritmo existe muito movimento nos doubles 6-max o que me permite jogar a qualquer hora, continuando com este ritmo (1000CPP em 5 dias) reduzia para metade o tempo necessário para terminar o desafio.
Vamos ver se os resultados o permitem.


Em termos de lucro já estive melhor mas depois da sessão de ontem as coisas descambaram um pouco. Se dizem mal da pokerstars não queiram sentar-se nas mesas da Celeb Poker. AQ vs AJ o vilão faz flush. JJ na small a bater em QQ na big. KK no botão a bater em AA na big. AQ vs A8 bate o 8 no turn. Estes são alguns exemplos da loucura da iPoker.
No geral estou com um lucro aproximado de 60$ (32B) o que dá para continuar a jogar sempre com o coração nas mãos..:)

Boas Colhoadas!!
BokuNegativo.
A Luta continua........!!

2 comentários:

  1. 1 ponto negativo para a celeb!!!!!! E se fossem 10 pontos negativos????? Atinjires um estatuto ao dia de hoje e beneficiares do mesmo 2 meses depois é sempre bom. Em relação ao desafio parece-me que vais superá-lo. Parece me ser relativamente fácil sacar esse bónus. Tenho de dar uma vista de olhos nisso quando sacar o meu bónus da stars.

    ResponderEliminar
  2. Olá, achei seu site pesquisando, pois, também jogo no Celeb. Alias é muito bom!
    Valeu ´pelas dicas.
    ARNALDO46

    ResponderEliminar