domingo, 22 de novembro de 2009

Desafio 2009 - Report 2 (Bokunegativo)

Caros admiradores,não é novidade para ninguém mas EvilC0de voltou a fazer das suas nas mesas da pokerstars. Foi sem dúvida uma sessão lucrativa tanto nos sit´s como no cash. 1º Lugar num 0,25$ e umas valentes colhoadas no cash.Aqui fica um printscreen do saldo no final do dia. Prometo que vou instalar o HManager para fazer gráficos super profissionais como tem o nosso colega Giles!


Foi um domingo recheado de coisas boas, o carvalhal entra a golear, o Guimarães teve uma vitória tranquila na taça de portugal e as mesas estavam hot hot.

Nota: Giles estou a analisar a situação do cash, vamos ver se é para continuar.

Boa semana para todos!! Carrega Benfica rumo ao Jamor!

3 comentários:

  1. Tens as mesas de 0.01/0.02 onde entras com 2$. É muito mais aceitável para a tua banca e fazes um favor a ti próprio, acredita...
    (Gosto muito quando as equipas pequenas chegam longe na taça, força carvalhal)

    ResponderEliminar
  2. O MEU DESAFIO PARA ESTA SEMANA PASSARÁ POR NÃO JOGAR!!!! VOU PARAR UNS DIAS PARA REFLECTIR COMO QUERO COMEÇAR NOVAMENTE A GRINDAR!!!! PENSO QUE ULTIMAMENTE TENHO JOGADO SEM PRAZER E SEM O OBJECTIVO DO LUCRO.

    ResponderEliminar
  3. apoio essa iniciativa, pouco antes de começar a ler o livro do GUS HANSEN também me sentia assim, aqueles 8 dias sem jogar fizeram-me bastante bem. Pelo menos voltei com vontade de dar umas valentes colhoadas no pessoal.

    ResponderEliminar