segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Rumo aos 200 - Report 2 (Panpeter)

Abri uma excepção! Dois motivos: amanhã há CL e eu quero ver Barça-Inter e também para experimentar uma "invenção" - Gravar a mesa. Decidi, ao contrário do que tinha dito experimentar um torneio de um field maior, mas dentro dos meus limites de banca: sit &go 45 players de 1,10 dollars.
Ora aqui está o resultado. Apenas gravei as minhas mãos onde houve acção:




Digam lá a vossa opinião! Naquela mão de A10 vs A9 acho que joguei bem…Colhoada com o J soube a mel!!!!!!! Depois com 44 talvez pudesse esperar por melhor.
Bem feitas as contas temos:

Perdi: 1,10 dollars!!!!!

Rumo aos 200!!!!

Nota: aqui fica o link se quiserem ver em grande: http://www.youtube.com/watch?v=t3b-EMNmWyI

5 comentários:

  1. faz la a vontadejeeee ao Giles.lolol..:) excelente trabalho, material muito bom para o blog! mereces uma mica no joel.

    ResponderEliminar
  2. aquele 2-2 com a tua stack e com as blinds ainda na fase inicial fazia limp, a posição é péssima mas tentava sempre ver o flop

    ResponderEliminar
  3. a jogada do 4-4 é push ou fold, eu provavelmente fazia fold para tentar ver mais uma orbita de cartas.

    ResponderEliminar
  4. QJ não se joga no inicio desses sit´s muito menos UTG,
    O 22 é fold, blinds já não tão pequenas e vais foldar a all in e se fizeres call a raise vais largar em 95% dos flops, com a tua stack só jogava iso em late position,
    O AT raisava 899 e bet nesse flop,
    O segundo AA raisa menos pre flop, nessa fase 2.5 BB chega,
    O 44 aceito.

    ResponderEliminar
  5. Gabriel Alves do Poker!!!!

    ResponderEliminar