domingo, 22 de novembro de 2009

Rumo aos 200 (Panpeter)

Bom, parece que também tenho de começar um desafio!!!

Jogo poker há cerca de 1 ano e meio por puro divertimento e prazer que me dá jogar o melhor jogo de cartas do mundo. Assim vai continuar a ser… Jogo quando tenho tempo. Não jogo por “ obrigação”! Não fico chateado com as perdas mas claro que jogo com o objectivo de lucrar, seja na net ou com os amigos.
Comecei a jogar na bwin, vindo das apostas de dinheiro, mas depressa mudei para a Pokerstars fazendo dela a minha sala de eleição (isto apesar de tudo, lolololololol JOKEstars) . Comecei com um depósito de 20 euros e atingi o máximo de banca aos 210 dollars (132€). Talvez por nunca ter ligado a gestão de banca entrei num dowswing o que me levou a reduzir a banca para uns míseros 58 dollars. É esta a minha actual banca.

O Desafio:

O desafio é simples: jogar até atingir os 200 dollars. Não tenho limite de tempo. Não quero ter a obrigação de jogar X torneios por dia…. Vou jogar quando tenho tempo. A diferença é que desta vez vou seguir a gestão de banca do Giles (ver aqui).
Os torneios vão ser os Sit & Go de buy-in de 1,20 dollars 9 players( 58/1,20= 48 buy-ins).
Vou jogar sempre 4 torneios ao mesmo tempo (vou finalmente dar uso ao meu monitor!)

Apenas vou ter uma imposição: jogar sempre aos Domingos e ás Terças-Feiras , isto quer dizer que nestes dias da semana tenho mesmo de jogar , nos outros dias jogo se tiver tempo e se me apetecer. Fica aqui a excepção: sempre que o Glorioso jogue ás Terças e Domingos não há pokerstars para ninguém….

O desafio começa hj ( eu sei o SLB joga mas como não vou ver à Luze por isso posso jogar) : 4 torneios de 9 players de buy-in de 1,20!!!!!

Resumindo:

O meu desafio não é mais do que continuar a jogar poker, com a diferença que agora vou ter em atenção a gestão da minha banca e ter sempre em mente os 200 dollars!!!!
Vemo-nos hj na Pokerstars por volta das 15h00.

Shuffle up and Dealer!!!!!!

1 comentário: