sábado, 21 de novembro de 2009

Desafio 2009 (Bokunegativo)

Como forma de animar o blog vou dar inicio ao desafio 2009.
Foi com muita magoa que no dia 9 de Novembro 2009 a minha banca chegou aos 0.28$, parei para pensar e tentar perceber o que tinha corrido mal e cheguei á conclusão que a única saída era deixar de jogar até ao final do ano. O plano estava a correr ás mil maravilhas até que 8 dias depois tive a infeliz ideia de ligar a Pokerstars para ver um dos membros do SÓ COLHOADAS em acção. Foi nesse momento que o coração falou mais alto e não resisti a abrir uma mesa 45 players 0.25$, era tudo o que tinha mas naquele momento o mais importante era jogar. Foi até hoje o torneio que mais prazer me deu jogar, jogava cada mão como se não houvesse amanhã e o resultado disso foi um excelente 1º lugar e 3.52$. Foi então que resolvi começar o desafio 2009, o objectivo é transformar os 0,28$ em 100$ até ao final do ano.



Neste momento estou com 13.30$ ( 53 buyin´s de 0,25$ - 45 jogadores ) estou a pensar subir o nível quando chegar aos 35 buyin do próximo nível(1,20$ - 45 jogadores) é um pouco arriscado mas o objectivo assim o exige.
O plano para conseguir atingir o objectivo é jogar de segunda a sexta 5 ou 6 sits e ao fim de semana tentar os 10 sits.

Queria deixar aqui um grande agradecimento ao Gus Hansen, durante esses 8 dias que estive sem jogar ajudou-me bastante sem ele este desafio não tinha sido possivel. Muito Obrigado Amigo Gus Hansen!Abraço até breve nas WSOP.

2 comentários:

  1. Tens um belo professor tens..... só o gajo que mais perdeu este ano na fulltilt!!!!

    Boas colhoadas!!!

    ResponderEliminar
  2. Á medida que o tempo passa a demência mental apodera-se de ti!!!!
    vamos ver o resultado que isto vai dar!!!!
    Pessoalmente acho que ou a banca vai rebentar ou o objectivo não será cumprido até ao final de 2009!!!!

    ResponderEliminar